sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O triste fim de não sentir mais nada



Hoje de manhã fui surpreendida pelo toque de mensagem do meu celular. Estranhei. Muito cedo pra me mandarem mensagem, pensei.
Vi na tela um numero conhecido. Abri a mensagem. Dizia somente, saudades. 
Um milhão de coisas passou em minha mente. Pensei em quantas vezes eu desejei receber uma mensagem sua. Pensei em quantas vezes dormi querendo ser acordada pelo barulho do meu celular tocando por uma ligação sua. Lembrei das inúmeras vezes que te mandei mensagem e fui ignorada. 
Lembrei das tantas vezes te procurei pra conversar e você virou as costas. Pensei em quantas vezes te falei da minha saudade e do quanto sentia sua falta e não obtive resposta. 
Lembrei de como tudo isso doeu em mim e como foi difícil entender que você era covarde a ponto de não ser capaz de dizer que não sentia mais nada. 
Olhei novamente sua mensagem. Sorri. Não por ter recebido, mas por perceber que não sinto mais nada. Por entender que a sua saudade não me afeta mais... Não faz diferença se você sente ou não. 
Sua presença dentro de mim se apagou. 
Hoje quando seu numero aparece na tela do meu celular eu não sinto nada. Além de preguiça. 
É que eu detesto gente morna. Detesto gente que espera a vida passar pra somente no fim resolver o que quer, gente que espera a platéia estar se retirando pra enfim, começar a falar. Quando já não dá mais tempo, quando as oportunidades já se foram e as outras pessoas se cansaram de esperar. 
A saudade que eu sentia faz muito tempo. Agora que você sente, a minha já se foi. 
Não te respondi. Não tinha o que dizer. Apaguei a mensagem e voltei a dormir, sem nem pensar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário