sábado, 14 de maio de 2016

Carta pra você e seu novo amor



Perder você e ter que aceitar a impotência de não ter o que fazer diante disso, foi uma das coisas mais difíceis que tive que enfrentar até hoje. 
Relutei, tentei, insisti fingindo não ver o que estava estampado na minha cara. Sofri. Mas como tudo na vida, passou e eu entendi: não era pra ser. 
Ficou tudo mal acabado e com varias pontas soltas pra remendar e penso que isso nos confundiu um pouco. Não era amor. Ou era. Isso só o tempo dirá.
O fato é que pessoas novas chegarão. E alguma inevitavelmente ficará. E, apesar de sofrer por saber não ser eu a escolhida desse coração, eu espero profundamente que ela seja a melhor pessoa que você poderia conhecer. 
Que ela seja tudo aquilo que te faltou enquanto estivemos juntos. Que seja tudo que você sempre quis e eu não consegui corresponder. Que ela traga somente sorrisos e muita calmaria e que seja capaz de entender o seu mundo e todos os seus silêncios. 
E moça, por favor, não machuque esse coração enorme que hoje abriga você... Ele foi quebrado e a dor por muito tempo, foi latente. Agora é que a ferida cicatrizou, então cuida! 
Moça, ele tem os olhos mais lindos e falantes que eu ja vi, preste atenção neles e saberá tudo. Aprenda a interpretar seus silêncios. São muitos e quase sempre falam. Dê valor em cada abraço dele... Abraçá-lo é como voltar pra casa depois de muito tempo perdida por aí. 
Saiba que ele não gosta de multidões, então, prefira sempre estar só você e ele. 
Não o contrarie, ele detesta isso e vai te dar um trabalho enorme depois. 
Saiba que ele é homem mais humano que eu ja conheci. Valorize isso.
Cozinhe pra ele. Ele adora, e ver aquele sorriso de felicidade, não tem preço.
Moça, sempre tome uma cerveja com ele. Seja companheira, de bar e de copo, de filme de terror a programas sobre carros. Te garanto que pela companhia, já vale a pena. 
Valorize a sua enorme capacidade de amar e se entregar a alguém, você jamais achará alguém igual. Se você tem dificuldade em dar o braço a torcer, aprenda, você precisará. 
Seja maleável, sempre! 
E, por favor, perdoe os deslizes... Perdoa a dificuldade em voltar atras, perdoa o medo dele de sofrer de novo, perdoa o ciúmes exagerado, perdoa a insegurança que ele carrega, perdoa a ignorância de certas coisas... Ele é só um menino que cresceu de tamanho. 
Mas se for pra você tudo que um dia foi pra mim, você não precisará de mais ninguém. Ele bastará.
Valorize cada segundo ao lado dele moça, porque quando ele decidir ir embora, ele não volta mais. 
Aprenda com meus erros e você o terá de uma forma que eu nunca tive: pra sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário