segunda-feira, 25 de abril de 2016

Carta para alguém especial



Falar de algumas pessoas singulares em nossas vidas é um tanto quanto complicado. É difícil classificar afeto e sentimentos e enquadrar a pessoa em algum deles, quando ela cabe em todos. Eu poderia ficar horas pensando tudo que você significa pra mim e lembrando tudo que vivemos e ainda assim não conseguiria expressar em palavras tudo que sinto. Então eu não digo, apenas sinto! E é por isso que muitas coisas não serão colocadas aqui, elas vivem presentes dentro do meu coração... E isso basta. 
Quanto mais eu vivo mais me convenço de que a vida é mesmo uma coleção de saudades. E não há quase nenhuma saudade minha que você não caiba. 
Seja dos momentos vividos na infância onde os quintais eram maiores que os problemas, onde os sonhos eram doces e quase tudo era possível. 
Aquela época em que o mundo era colorido, as dores quase não existiam e os amores eram eternos até deixar de ser. A inocência tomava conta e a pureza sempre se fazia presente quando a cada briga percebíamos que independente do motivo, nada poderia ser maior que o amor existente entre nós. 
Hoje tudo isso é saudade. Vive e mora em mim de forma tão intensa que por vezes me pego revivendo cada uma desses momentos e sorrindo de novo a cada vez que revivo. 
Todos os momentos passam, somente as pessoas ficam. As importantes. 
Você é assim pra mim. Um pedaço do qual seria impossível viver sem. É meu passado, presente e futuro. É sorriso no rosto, abraço e mãos dadas. 
Obrigada por dividir comigo as coisas mais importantes da vida: figurinhas, balas, chicletes, brinquedos, momentos, historias, alegrias e tristezas. 
E é por isso que eu desejo que sua seja colorida como o mundo em que crescemos, que os amores sejam eternos, que os momentos sejam doces como eram nossos sonhos e que os problemas sejam, como antes, bem menores que os quintais que brincamos. 
Te desejo sonhos infinitos e uma coragem insana para realiza-los. Uma casa pra onde voltar, um sorriso pra lembrar e alguém pra amar. 
E quando tudo isso faltar, saiba que sempre terá um colo pra deitar e minha mão pra segurar. 
Porque como dizia Drummond: "as coisas tangíveis tornam-se insensíveis à palma da mão, mas as coisas findas muito mais que lindas, essas ficarão."
E é por isso que você sempre existirá em mim e jamais passará, por mais que o tempo passe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário